"" Veja essa sequência de 3 e-mails para vender um produto de até R$ 297,00! Pular para o conteúdo principal

Veja essa sequência de 3 e-mails para vender um produto de até R$ 297,00!


Hoje resolvi mostrar na prática o exemplo de uma sequência de 3 e-mails que uso para promover um produto de tickt médio para você se inspirar.
Essa técnica foi aprendida NESSE E-BOOK! 
Ela consiste em usar seu blog como base para vendas.


1º Email

Título: Muito obrigado pela confiança!


Olá! Como vai?
Aqui é o (seu nome) do blog (Link do seu blog) e quero te agradecer por se interessar pelos temas do blog e os materiais disponibilizados.
Ser um afiliado hoje em dia é a melhor forma de começar um negócio online e muitos são os que se interessam por essa profissão dos sonhos e que pode mudar sua vida financeira totalmente desde que você se dedique a conhecer e estudar a fundo o marketing digital.
Minha proposta  é mostrar como você pode ser um afiliado de sucesso acompanhando meus e-mails e pondo em prática tudo que aprender.
Vamos iniciar com a leitura do e-book que disponibilizei(LINK DA SUA ISCA DIGITAL) e fazendo o download.
Boa leitura e conte comigo!
No próximo e-mail começaremos a criar seu negócio online.
Obs: Fique tranquilo porque não vou tentar te vender nada nele! kkkk...
TMJ!!

(Seu nome)



2º E-mail

Título: Um brinde à sua prosperidade


E aí, tudo tranquilo?
(Seu nome) aqui novamente para começarmos nossa jornada pelo mundo do marketing digital para afiliados.
Se você leu o e-book que te enviei, viu que ele trata de assuntos básicos do marketing digital e talvez esteja até pensando que não aprendeu nada de útil.
Ledo engano e grande erro de 90% dos que pretendem ser um afiliado profissional.
São as coisas básicas que devem ter a nossa maior atenção quando queremos estruturar um negócio lucrativo na internet.
Como visto no e-book que você baixou, o primeiro passo que você deve dar é escolher um nicho de mercado para atuar como afiliado.
O erro mais comum é tentar vender de tudo para qualquer pessoa, isso não funciona e é a razão de muitos desistirem do marketing digital e ainda saírem dizendo que tudo não passa de enganação.
Saber definir seu público é que vai determinar seu sucesso em vendas, então vamos pôr a mão na massa e começar pelo principal.

Leia LINK DO SEU ARTIGO QUE FALARÁ SOBRE NICHOS.

No próximo e-mail continuaremos a construir o seu negócio online estudando nosso público alvo.
Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo chat do blog ou responder esse e-mail mesmo. Responderei no máximo em 24 horas.
Por hoje é isso! Boa leitura e uma ótima escolha de nicho!
TMJ!!

PS: Veja também ESSE VÍDEO SOBRE NICHOS DE MERCADO do Núcleo Expert para compreender mais ainda sobre o assunto.


(Seu nome)


3º E-mail

Título: Material de estudo...

 Olá, como vai você?
Aqui é o (seu nome) novamente do (Nome do seu site) para te mostrar o método que te permite vender para o público que já procura por sua oferta!
Tudo o que você tem a fazer é (Link do seu artigo) e ler o artigo  que fala sobre como criar ofertas irresistíveis para seu público.
Leia todo o artigo e depois me diga se tem alguma dúvida. Basta chamar no chat do blog ou responder a esse e-mail
Forte abraço e vamos em frente!

(Seu nome)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é e Como Usar Copywriting Para Vender Mais

Emagreça de 2 Kg a 5 Kg em 21 dias! Emagreça de 2 Kg a 5 Kg em 21 dias sem dietas complicadas ou exercícios doloridos e ainda obtenha aquela barriga sarada de forma simples! Garantido! Qual das duas propostas acima mais chamou sua atenção apesar de apresentarem o mesmo resultado final? Garanto que se você tivesse que clicar em um dos dois anúncios (Pode clicar para ajudar na pesquisa) escolheria o segundo, mas porquê? Se o objetivo final é o mesmo, porquê nos sentimos tentados a escolhera segunda opção em detrimento da primeira? Simplesmente por uma questão de apresentação no modo de expressar uma ideia ou apresentar um produto. Copywriting e a Mente Humana Isso se chama copywriting e consiste em uma forma de comunicação persuasiva que fala direto ao emocional de quem ouve ou lê sua mensagem. Essa técnica é responsável por 85% das vendas mundiais e também pelos sucessos de bilheteria dos filmes de Hollywood. Ela funciona muio bem porque abre brechas mentais na parte límb

Avatar - Como Encontrar o Comprador ideal

Por quê é tão difícil fazer vendas online e como eu consigo encontrar o público certo? Essas são as duas perguntas que mais vejo sendo feitas por afiliados que não conseguem deslanchar seus projetos. Essas dificuldades têm a mesma causa e se você prestar atenção no que vai ser dito nesse post, vai acabar de uma vez com essas dúvidas. Antes de pensar em sair distribuindo seus links de afiliado pela internet é preciso saber qual produto divulgar e principalmente para quem divulgá-lo. Determinar seu público alvo e dentro dele identificar seu avatar, comprador ideal, é a primeira tarefa a ser feita antes de qualquer outra no marketing de afiliados. Público Alvo Digamos que você promova o produto "programa de emagrecimento do Dr X".  Seu público alvo serão pessoas que queiram emagrecer, elas pesquisam por isso nos buscadores e participam de grupos e fóruns sobre emagrecimento. Avatar Nesse público alvo há pessoas que querem emagrecer praticando corrida, fazendo d

Tenha metas a cumprir para não se perder

Tudo na vida de um afiliado são metas e sem elas corremos o risco de nos perdermos em meio as distrações do dia a dia e do mundo de informações que nos cercam. Ser um afiliado é acima de tudo produzir conteúdo e gerar audiência, sem um desses dois elementos não há vendas. Você pode dizer que não produz conteúdo algum e só trabalha com propagandas no Facebook, mas até uma propaganda é conteúdo, pois precisa de um mínimo de informação. Não basta apenas produzir qualquer tipo de assunto e esperar que resultados apareçam do dia para a noite. Tudo precisa ser meticulosamente estudado e pensado estrategicamente para gerar benefícios para seu negócio, seja captando leads ou simplesmente tornando seu nome ou marca conhecidos. Para isso é preciso traçar metas diárias e não se desviar delas, pois as distrações são muitas e se você não mantiver o foco e a perseverança em seus objetivos acabará fracassando em seus projetos cedo ou tarde. Uma forma que encontrei para conseguir manter o ritmo