"" Uma Estratégia de Marketing Digital Que Pode Ser Implantada Agora e Vai Dar Certo!! Pular para o conteúdo principal

Uma Estratégia de Marketing Digital Que Pode Ser Implantada Agora e Vai Dar Certo!!

Hoje amanheci recordando meu início no marketing de afiliados e fiquei pensando como foi complicado até conseguir encontrar estratégias que funcionassem para mim.
Como a grande maioria, escolhi o nicho de ganhar dinheiro online para ser meu primeiro mercado a ser explorado.
Mal sabia eu que é um dos mais difíceis e competitivos para um novato tentar vender seu peixe e sofri as consequências da falta de experiência.
Um erro muito comum é começar justamente por esse nicho onde há milhares de afiliados e produtores investindo alto em campanhas que simplesmente esmagam a concorrência.
Como a pessoa está iniciando, não possui experiência e sequer prova social ou resultados que convençam o público alvo a adquirir suas ofertas.
Com o passar do tempo e vendo cada dia as dificuldades crescerem muitos acabam por desistir e frustram-se muito com isso.
Tudo porque geralmente seguem o padrão pra criar um negócio online e que pode ser muito dispendioso e desgastante.
Compram domínios e hospedagem, templates profissionais, serviços de e-mail marketing pagos, contratam redatores na esperança de trem bons conteúdos sem terem que produzi-los, fazem páginas no Facebook para atrair clientes, canal no YouTube e por aí vai.
É uma enormidade de trabalho e despesas sem fim e os resultados não surgem como o esperado em mais de 90% dos casos.
Daí o desânimo e até mesmo as dívidas tomam conta da mente do iniciante e ele trava ou desiste de uma vez por todas.
Para evitar todo esse stress basta escolher um nicho mais simples e com menos concorrência para atuar.
Há milhares de assuntos simples em que há possibilidades enormes de ganhos e que poucos exploram devido ao costume de seguir a manada.

Micro nichos são a grande sacada

Mercados como apicultura, criação de pássaros, aeromodelismo, música e várias áreas onde há muita procura e pouca concorrência podem trazer muito dinheiro para quem souber peneirar.
Esse tipo de nicho aliado a uma boa técnica de copywriting é capaz de gerar uma renda perpétua online que vai fazer a vida de qualquer um mudar.
Esse conselho é para você que está pensando em desistir e não parou para raciocinar o quão grande é o marketing digital e quanta coisa pode ser explorada pensando fora da caixa.
Medite e se for preciso mude de nicho e recomece tudo de uma forma diferente. 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é e Como Usar Copywriting Para Vender Mais

Emagreça de 2 Kg a 5 Kg em 21 dias! Emagreça de 2 Kg a 5 Kg em 21 dias sem dietas complicadas ou exercícios doloridos e ainda obtenha aquela barriga sarada de forma simples! Garantido! Qual das duas propostas acima mais chamou sua atenção apesar de apresentarem o mesmo resultado final? Garanto que se você tivesse que clicar em um dos dois anúncios (Pode clicar para ajudar na pesquisa) escolheria o segundo, mas porquê? Se o objetivo final é o mesmo, porquê nos sentimos tentados a escolhera segunda opção em detrimento da primeira? Simplesmente por uma questão de apresentação no modo de expressar uma ideia ou apresentar um produto. Copywriting e a Mente Humana Isso se chama copywriting e consiste em uma forma de comunicação persuasiva que fala direto ao emocional de quem ouve ou lê sua mensagem. Essa técnica é responsável por 85% das vendas mundiais e também pelos sucessos de bilheteria dos filmes de Hollywood. Ela funciona muio bem porque abre brechas mentais na parte límb

Avatar - Como Encontrar o Comprador ideal

Por quê é tão difícil fazer vendas online e como eu consigo encontrar o público certo? Essas são as duas perguntas que mais vejo sendo feitas por afiliados que não conseguem deslanchar seus projetos. Essas dificuldades têm a mesma causa e se você prestar atenção no que vai ser dito nesse post, vai acabar de uma vez com essas dúvidas. Antes de pensar em sair distribuindo seus links de afiliado pela internet é preciso saber qual produto divulgar e principalmente para quem divulgá-lo. Determinar seu público alvo e dentro dele identificar seu avatar, comprador ideal, é a primeira tarefa a ser feita antes de qualquer outra no marketing de afiliados. Público Alvo Digamos que você promova o produto "programa de emagrecimento do Dr X".  Seu público alvo serão pessoas que queiram emagrecer, elas pesquisam por isso nos buscadores e participam de grupos e fóruns sobre emagrecimento. Avatar Nesse público alvo há pessoas que querem emagrecer praticando corrida, fazendo d

Tenha metas a cumprir para não se perder

Tudo na vida de um afiliado são metas e sem elas corremos o risco de nos perdermos em meio as distrações do dia a dia e do mundo de informações que nos cercam. Ser um afiliado é acima de tudo produzir conteúdo e gerar audiência, sem um desses dois elementos não há vendas. Você pode dizer que não produz conteúdo algum e só trabalha com propagandas no Facebook, mas até uma propaganda é conteúdo, pois precisa de um mínimo de informação. Não basta apenas produzir qualquer tipo de assunto e esperar que resultados apareçam do dia para a noite. Tudo precisa ser meticulosamente estudado e pensado estrategicamente para gerar benefícios para seu negócio, seja captando leads ou simplesmente tornando seu nome ou marca conhecidos. Para isso é preciso traçar metas diárias e não se desviar delas, pois as distrações são muitas e se você não mantiver o foco e a perseverança em seus objetivos acabará fracassando em seus projetos cedo ou tarde. Uma forma que encontrei para conseguir manter o ritmo